Notícias / Província

Enilma Gonçalves de Castro foi reeleita coordenadora estadual da RCC

www.rccbrasil.org.br
Tags: RCC Alagoas
Enilma Gonçalves de Castro (Foto: Divulgação)

No último sábado de novembro (29), a RCC Alagoas realizou a Assembleia Eletiva do Movimento no estado. A reunião aconteceu na Escola Moreira e Silva – CEPA, em Maceió/AL.

Estiveram presentes os coordenadores da Renovação Carismática das três dioceses alagoanas: Edmo Acioli, da arquidiocese de Maceió, Fabiano Passos, da diocese de Palmeira dos Índios, Luciano Sandro Alves Lima, da diocese de Penedo, e a ex-presidente do Conselho Estadual, Maria Alice Martins.

Em nome do Conselho Nacional da RCC do Brasil, Luiz César Martins, coordenador nacional do Ministério de Intercessão, presidiu a Assembleia. Após votação, a atual presidente do Conselho Estadual de Alagoas, Enilma Gonçalves de Castro, foi reeleita. O novo período de coordenação corresponde ao próximo biênio, 2015-2017.

Louvamos a Deus pela disponibilidade de todos os membros da RCC Alagoas que doam suas vidas a serviço da evangelização por meio da propagação do Batismo no Espírito Santo.

Informações: Ministério de Comunicação Social RCC Alagoas