Arquidiocese de Maceió | Igreja Missionária e Samaritana

Arquidiocese de Maceió | Igreja Missionária e Samaritana

Notícias / Província

31/12/2011 23h14

Diocese de Palmeira dos Índios encerra no dia 1º de janeiro a Festa de Nossa Senhora do Amparo

As 9 (noves) noites que antecederam como preparação para a Solenidade foram marcadas pela presença de muitos fiéis que todas as noites lotaram a Catedral para cantar os louvores a Virgem, Mãe de Deus.

Catedral de Palmeira dos Índios

A Diocese de Palmeira de Índios no ano de seu Jubileu de Ouro vem com muita alegria convidar todos para a Celebração Eucarística Solene da Festa de Nossa Senhora do Amparo que se realizará no dia 1 de janeiro na Catedral Diocesana às 15h, presidida por sua Excia. Revma. D. Dulcênio Fontes de Matos, bispo diocesano e concelebrado por vários sacerdotes.
As 9 (noves) noites que antecederam como preparação para a Solenidade foram marcadas pela presença de muitos fiéis que todas as noites lotaram a Catedral para cantar os louvores a Virgem, Mãe de Deus. Os fiéis oriundos de várias paróquias da Sé Diocesana fizeram um verdadeiro retiro espiritual através das pregações dos sacerdotes e bispos que durante estes dias abrilhantaram os Festejos em honra a Virgem do Amparo.
O Pe. Antonio Bernardo destaca: “Estamos alegres pelo sucesso da Festa que foi preparada com muito carinho para a Nossa Padroeira. Neste ano que será dedicado de modo mais especial a preparação para o Jubileu Diocesana, queremos com a Virgem Maria sermos cada vez mais um povo Eucarístico, durante o novenário a Mãe de Jesus nos ensinou a vivenciar melhor o nosso amor ao seu Filho”. Após a Solene Celebração Eucarística haverá a Procissão pelas ruas da cidade encerrando-se com a Bênção do Santíssimo Sacramento.

 

Sem comentários! Seja o primeiro!!!
Deixe seu comentário

ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ | Igreja Missionária e Samaritana

Pastoral da Comunicação Cúria: (82) 3223-2732 ou 3021-4001 (07h30 às 14h) Gabinete do Arcebispo: (82) 3326-2321 (8h às 12h) PASCOM: (82) 3326-5458 (8h às 14h) Av. Dom Antônio Brandão, 559 – Farol 57051-190 Maceió – AL