Notícias / Paróquia

30/05/2011 13h41

Paróquia do B. Bentes realiza encontro para as famílias

Evento contou com palestras, louvor e adoração

Muita alegria e descontração tomaram conta do evento

Toda a  comunidade da Paróquia São Maximiliano Kolbe no Benedito Bentes I foi convidada neste final de semana à participar do II Encontro Familia Cristã Dom de Deus. O evento foi promovido pela Pastoral Familiar local e teve como tema "A arte de amar".

A programação começou no sábado com o louvor do ministério Equipe Nossa Senhora Jovem e adoração ao Santíssimo. No domingo, as atividades iniciaram com um reforçado café da manhã, despertando todos os participantes.

Durante a programação ocorreram momentos de descontração e reflexão. A Pastoral da Juventude paroquial fez todos os casais voltarem ao tempo de infância e questionar o futuro das próximas gerações.

Entre os assessores, estavam o casal Aliomar e Aline, falando sobre a "Afetividade na vida conjugal". No horário da tarde, Nieison e Leila trouxeram um tema bastante discutido nos dias de hoje sobre a criação dos filhos: "Carão com carinho".

O dia terminou com a celebração da missa com o Pe Fernando Antônio.