Notícias / Paróquia

27/10/2012 20h21

"Profetas da Bíblia" é tema de apresentações no Benedito Bentes I

Crianças da Catequese encerraram o Mês Missionário relembrando personagens bíblicos

Foto: Marcos Filipe Sousa

Para encerrar o Mês Missionário, as crianças da Catequese da Paróquia de São Maximiliano Kolbe no Benedito Bentes I, apresentaram entre elas e para a comunidade a histórias de alguns profetas bíblicos na tarde deste sábado (27).

Relatos de Samuel, Jeremias, Isaías e outros foram mostrados através de peças e cartazes. "A turma se sente feliz porque é uma forma de mostrarem o que aprenderam", disse a catequista Márcia Lima.

Os pais também presenciaram o evento e aprederam um pouco mais dessas figuras bíblicas com os filhos. "Eles são capazes de nos surpriender e mostrar que entendem melhor do que muita gente grande", disse Simone de Jesus, mãe dos catequizandos Vitória e Emanuel.

A cada apresentação, as crianças e adolescentes eram questionados com alguma coisa que aconteceu na apresentação, quem acertasse era recompensado.

Os jovens e adultos da Crisma também colaboraram com a tarde de diversão e conhecimento.