Notícias / Paróquia

Tem inicio o centenário de Nossa Senhora das Dores

Como Maria, “enraizados e edificados em Cristo, na fé”. Col 2,7

Da redação/ pascom paroquial
Pe. Elison hasteando a bandeira da festa

Em clima de Fé e edificados em Cristo foi dado inicio ao Setenário de Nossa Senhora das Dores, padroeira da paróquia, situada no bairro da Santa Lúcia. Com uma caminhada do povo de Deus em demonstração de fé, crianças, jovens e adultos saíram em caminhada da Igreja de São Sebastião, com animação do ministério Adoradores de Cristo, até a Igreja Matriz com cânticos de louvores a Virgem Maria.

Chegando na Igreja Matriz foi feito o hasteamento da bandeira com o hino da padroeira “ O Maria mãe de toda humanidade...” logo após tivemos teve inicio a adoração ao SS. Sacramento, em seguida teve inicio a Santa Missa presidida Pe. Elison Silva, administrador paroquial.

A liturgia ficou por conta da Juventude – Anjos de Cristo, JUC, Jovens em construção, EJNS, Nª.Sra. das Graças, Acólitos e Ancilas. Animação litúrgica por conta de Escravos por amor.

A festa em honra de Nossa Senhora das Dores, prossegue até o dia 16 de setembro. Todas as noites acontece a Celebração da Santa Missa sem a partir das 19h.