Notícias / Paróquia

28/05/2012 14h04

Encerramento do III Cerco de Jericó na paróquia de São Francisco no Santos Dumont

PASCOM/SÃOFRANCISCO
Fotos/ Cleilton

Após uma semana de Adoração ao Ss. Sacramento durante 24 horas, confissões e Missa diária. Foi encerrado neste sábado o III cerco de Jericó na Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro do Santos Dumont.

Durante toda a semana os movimentos e pastorais, foram revezando em orações e adoração a Jesus sacramentado, rezando pala restauração das Famílias.

No encerramento, houve intensos momentos de oração, caminhada luminosa com o Santíssimo Sacramento pelas ruas da comunidade, onde uma multidão seguia cantando e rezando. Depois foi realizada a benção do Santissimo e iniciada a santa Missa.

Enviado por Maria valderez de Lucena Mendonça às 20h53 do dia 28/05/2012

Semana de graça, que vivemos na nossa paróquia, quando juntos louvamos glorificamos e agradecemos a Deus, pelas famílias para que fossem restauradas! Foi lindo ver a fé das pessoas quando JESUS SACRAMENTADO, passeava no nosso meio!!! Missas todos os dias!! jesus sendo adorado ininterruptamente durante sete dias, noite e dia!!! Este é o nosso terceiro ano do abençoado Cerco de Jericó! Obrigada, Senhor, pois sei que chuvas de bênçãos foram derramadas!! Obrigada, Obrigada Padre Eduardo, por nos dar esse tesouro! Que Deus o abençoe!