21/06/2011 17h32

Instituto de Catequese encerra atividades do primeiro semestre

Manhã contou com avaliação e confraternização junina

Tags: Catequese
Vídeos sobre avaliação ajudaram na reflexão do grupo

Neste sábado, 18, a Instituto de Formação Bíblico-Catequético encerrou as atividades do primeiro semestre. Na programação, professores, alunos e a coordenação de Catequese fizeram as suas avaliações e sugestões para o retorno.

Antes dos trabalhos, Pe Elison Silva exibiu um vídeo tirado da internet sobre avaliação e de como devemos ter iniciativa na nossa vida. "Devemos ser os primeiros na tranformação da nossa realidade. Quando damos o primeiro passo, outros nos acompanham", disse.

Em seguida os alunos fizeram as suas colocações. Entre elas lamentaram a desistência de alguns colegas, mas acharam positiva a iniciativa e irão espalhar a ideia.

Pe Márcio Roberto falou em nome da coordenação Arquidiocesana. "Todos pontos foram anotados e servirão para o planejamento do próximo semestre", explicou.

No fim os alunos participaram de uma confraternização junina. As aulas retornam no dia 06 de agosto.