14/08/2018 16h35

Paróquia São Vicente de Paulo promove jantar em homenagem aos pais.

Evento aconteceu no dia 11 no Ginásio do Colégio Edson Monteiro

Ricardo Filho e Gabriella Padilha - Pascom São Vicente de Paulo
Pascom São Vicente de Paulo

Na noite do último dia 11, a Paróquia São Vicente de Paulo localizada, no Conjunto Graciliano Ramos, no Bairro Cidade Universitária promoveu um jantar em homenagem aos pais, no Ginásio do Colégio Edson Monteiro.

Muitas famílias prestigiaram o evento, que teve combinação de um bom cardápio servido pelo Buffet Lúcia Belo, e som ambiente, de muito bom gosto, com o cantor Vinho Violão e Voz e seus convidados. Que trouxe um variado repertório causando emoção e recordações familiares vividas pelos presentes daquela noite, na qual será lembrada com grande carinho.

O evento, que foi organizado por alguns casais paroquianos, que integram a Matriz São Vicente de Paulo, também pôde contar com a presença do pároco, Aluísio Roberto da Costa, conhecido por Cônego júnior. E de uma quermesse, com itens variados, para aqueles que gostam de desfrutar de uma boa comida. Além de serem presenteados por diversos brindes distribuídos durante toda a festa. Homenageando por exemplo o “Pai mais velho” e o “Pai mais novo”.

As homenagens foram muitas, de recital, até declarações amorosas dos filhos para os seus pais, ali presentes. Dentre elas, o agradecimento especial da equipe, pelo momento impar que todos puderam viver. Que se transformou numa singela e especial noite.