11/06/2018 15h28

Vigário de Santa Terezinha assume a paróquia de São Benedito em Flexeiras.

Com o carinho dos católicos moradores do conjunto José Tenório, vigário se despede da Paróquia de Santa Terezinha

Texto de Amélia Sandes/ Pascom
Foto: Ednilson Nascimento

Após o período de um ano e meio como vigário da paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, o padre Luiz Rodrigues Neto se despede das comunidades onde trabalhou e parte para uma nova missão na cidade de Flexeiras. A despedida aconteceu na celebração da Santa Missa do sábado (9l).

Ele tem um largo sorriso e um carisma necessário aqueles que precisam pregar a Palavra de Deus. Dos seus 39 anos de vida, 12 são de dedicação à vida sacerdotal. Em menos de dois anos, padre Luiz cativou fiéis com suas homilias e sua simpatia e recebeu o carinho de uma comunidade.

“O mais importante é o que São Paulo falou: o invisível aos nossos olhos é eterno. Vocês não fazem ideia o bem que me fazem ao participar da Santa Missa e que eu presido”, confessou o padre.

O Monsenhor José Augusto, pároco de Santa Terezinha do Menino Jesus, fez questão de participar da Missa de despedida daquele que o ajudou na evangelização das comunidades.

“Quero expressar nosso agradecimento ao padre Luiz e dizer que ficamos felizes por ele nessa etapa em Flexeiras, e dizer que sentiremos sua falta entre nós”, declarou o monsenhor José Augusto, pároco de Santa Terezinha do Menino Jesus.