05/06/2018 15h06

Fraternidade O Caminho lança CD "IESUS TOTUS" em Maceió

Lançamento aconteceu no Teatro Deodoro e contou com a presença dos freis que gravaram o CD

Carlos Roberto - Comunicação Arquidiocese de Maceió
Carlos Roberto

A Fraternidade O Caminho – Missão Maceió, realizou na noite do último dia 02 de junho, o show de lançamento do 5° CD da Fraternidade com o título “IESUS TOTUS”. O evento fez parte das comemorações dos 10 anos da fraternidade em Maceió e teve a participação das Irmãs Gabriela e Jade, além dos freis Benedito, Carmelo e Timóteo, residentes em cidades do estado do Paraná e também na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais.

Com a presença de sacerdotes, religiosos, membros da Fraternidade e amigos, a programação teve início com o Pocket Show realizado por membros da Missão Maceió e que contou um pouco a história desde a chegada das irmãs nesta cidade no ano de 2008 relembrando músicas que marcaram a trajetória desta missão.

Frei Timóteo realizou a abertura do evento saudando toda a comunidade da Missão Maceió e fez uma homenagem a Ir. Karis de Jesus Abandonado que faleceu no dia anterior aos 31 anos e que estava na missão em Rio Grande do Sul.

Foram cantadas músicas do novo CD de autoria dos membros das missões pelo Brasil e também missões internacionais em ritmos animados como xote, e também clássicos. Frei Benedito cantou uma música inédita que fez para sua mãe e que estará no próximo CD, levando o público a emoção.

O show foi concluído com a homenagem a Ir. Karis e também lembrando o frei que faleceu dias antes, ambos partiram para o pai na Hora do Angelus e agradecendo a acolhida do povo alagoano, também das missões de Aracajú e Recife.