05/06/2018 14h38

Paróquia Sagrados Corações celebra em maio 175 anos da IAM e tríduo ao Sagrado Coração de Jesus

Herislane Tamires e Lucas Santana / Pascom Sagrados Corações
Pascom Sagrados Corações

A Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria, no Complexo Brasil Novo – Rio Largo, celebrou o tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus e festejou os 175 anos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) juntamente com outras Paróquias da Arquidiocese.

Os festejos em honra ao Sagrado Coração de Jesus aconteceram entre os dias 23 e 26 de maio na Comunidade localizada na Usina Utinga Leão. Durante o tríduo houve Celebrações Eucarísticas e no dia 26 foi realizado o batizado e a procissão em honra ao padroeiro reunindo fiéis da comunidade e também da Igreja Matriz, encerrando com a Santa Missa.

No dia 27, a coordenação arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) esteve na Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria para celebrar os 175 anos da IAM no Brasil, e reuniu integrantes das Paróquias da Arquidiocese.

Com o tema “fazendo Discípulos missionários para o mundo”, o encontro foi realizado no Colégio Walter Dória com louvor, apresentações teatrais, Santa Missa, coroação de Nossa Senhora e a consagração dos missionários e bênção dos lenços. O encontro contou com a presença do padre Alex Sandro, coordenador da Comissão Arquidiocesana de Missões.