Arquidiocese de Maceió | Igreja Missionária e Samaritana

Notícias / Arquidiocese

28/05/2018 20h59

COMUNICADO: Sobre o cancelamenti do "Arraiá do Matuto"

Da Redação

A Arquidiocese de Maceió, por meio do Arcebispo, Dom Antônio Muniz Fernandes, torna público o CANCELAMENTO do evento “Arraiá do Matuto” organizado pelos grupos ECC e Segue-me da Paróquia Santa Catarina Labouré, no condomínio residencial Aldebaran, que aconteceria no dia 09 de junho, no ASCOOP – Associação dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros.

O ECC e o Segue-me da referida Paróquia infrigiram as normas da Arquidiocese, no tocante à divulgação da venda de bebidas alcoólicas, mesmo o evento sendo fora dos limites paroquiais o nome da Paróquia foi exposto de forma indevida.

Portanto fica terminantemente proibida, em todo território arquidiocesano, à venda e o consumo de bebida alcoólica em festas religiosas promovidas por Paróquias, pastoral, grupo ou movimento.

Maceió, 28 de maio de 2018

Dom Antônio Muniz Fernandes, O.Carm.
Arcebispo Metropolitano

Sem comentários! Seja o primeiro!!!

ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ | Igreja Missionária e Samaritana

Pastoral da Comunicação Cúria: (82) 3223-2732 ou 3021-4001 (07h30 às 14h) Gabinete do Arcebispo: (82) 3326-2321 (8h às 12h) PASCOM: (82) 3326-5458 (8h às 14h) Av. Dom Antônio Brandão, 559 – Farol 57051-190 Maceió – AL