04/05/2018 13h09

Paróquia Santo Antônio de Maragogi traz de volta o “RUAH” com a participação especial do Ministério Adoração e Vida.

O evento também contou com a participação do Ministério Tronos.

Pascom Maragogi

A Paróquia Santo Antônio, em Maragogi, realizou nesse sábado, (28), mais um “RUAH”. Trata-se de um evento paroquial, oriundo de uma inspiração do pároco Padre Antonio Junior, quando de seu pastoreio na cidade de Passo de Camaragibe.

Dando continuidade a este grandioso evento, o pároco não mediu esforços em realizá-lo mais uma vez, agora como sua atual paróquia, oportunidade em que trouxe grandes sucessos da música católica a nível local e nacional: Ministério Adoração e Vida e Ministério Tronos.

Após a Santa Missa, houve o show do Ministério Tronos, seguido do Ministério Adoração e Vida. Walmir Alencar, cantor da banda, conduziu momentos de adoração e reflexão, além de cantar grandes sucessos como “Herói”, “Shekinah” e “Em teu Altar”.

Várias comunidades circunvizinhas estiveram presentes, tais como: Passo do Camaragibe, Matriz do Camaragibe, Maceió, Porto Calvo, São Luís do Quitunde, Barreiros, São José da Coroa Grande, Japaratinga, entre outras.

Diante do grande sucesso do evento, o pároco, Pe. Antonio Junior compartilhou a ideia de dar continuidade ao mesmo, momento em que demonstrou sua alegria com a segunda edição em sua atual paróquia. “O RUAH é um evento paroquial. É para todos! Especialmente as comunidades, grupos, pastorais e movimentos. Foi um evento maravilhoso!” – afirmou o pároco.