30/01/2018 13h06

Comunidade Doce Mãe de Deus promove retiro de carnaval em Maceió

Evento acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na Escola Mota Trigueiros, bairro do Poço

CDMD
Retiro de carnaval em Maceió

Se você quer retiro no carnaval, então a Comunidade Doce Mãe de Deus, Missão Maceió, convida a todos para participar do RETIRO DE CARNAVAL que terá como tema “Vinde e vede!” (Jo 1,39). Acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na Escola Mota Trigueiros,
no Poço, por trás da Igreja Nossa Senhora da Assunção.

O retiro contará com a participação de: Alexandra Oliveira (Movimento Mães que Oram Pelos Filhos), Jobson e Edjane (Pastoral dos Casais de Segunda União), Padre Elison Silva (Paróquia Universitária Santa Terezinha), Padre Marcio Fabiani e Eliana Beserra (membros da Comunidade Doce Mãe de Deus). Os interessados podem participar de três formas: se escolher o retiro fechado, a hospedagem e a refeição para os quatro dias custa R$ 80; se a opção for do tipo aberto com as refeições nos quatro dias custa R$ 50; os que optarem pelo aberto sem refeições é gratuito. Para as crianças acompanhadas de participantes no retiro, haverá o Carnaval Kids (de 5 a 11 anos), com taxa de R$ 20, também para os quatro dias. O evento tem como principal objetivo proporcionar aos participantes uma experiência particular do amor de Deus e renovação de fé. Por meio de missas, adoração, testemunhos, louvor, pregações, confissão e muita diversão, os organizadores pretendem auxiliar na condução e compreensão do mistério da salvação de Cristo, como introdução ao tempo penitencial da quaresma, que será vivido pela Igreja a partir da quarta-feira de Cinzas.

A todos que se interessarem em participar do retiro, as inscrições estão sendo feitas pelo link: http://goo.gl/qfdXwp e o pagamento pode ser efetuado na casa de missão (localizada na rua Germano Lopes Cordeiro, nº 115, bairro Gruta de Lourdes); via depósito ou transferência bancária; ou no dia do evento.

Evento: Retiro de carnaval;
Quando? De 10 a 13 de Fevereiro
Onde? Escola Estadual Mota Trigueiros, no bairro Poço
Quanto? Retiro fechado R$ 80; aberto com refeição, R$ 50; aberto sem refeição é gratuito; infantil, R$ 20;
Quem pode ir? Todos;
Mais informações: (82) 996444045 | 99996-1296 | 99601-1737