06/11/2017 16h47

Semana Missionária é realizada em Paróquia de Rio Largo

Evento aconteceu de 22 a 29 de outubro na Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria

Herislane Tamires / Pascom Sagrados Corações de Jesus e Maria
Pascom Sagrados Corações de Jesus e Maria

A Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria, localizada em Rio Largo, realizou entre os dias 22 a 29 de outubro, a Semana Missionária. A abertura foi realizada no último dia 22, com a missa de envio dos missionários e em seguida houve a palestra com o tema "A alegria do evangelho para uma igreja em saída", abordando a importância e a necessidade da evangelização e foi servido um café da manhã.

Durante a semana foram realizadas dezenas visitas nas residências do bairro, aconteceu também evangelização durante a tarde e em todas as noites teve celebração da Santa Missa e confissões.

No sábado (28), aconteceu uma conscientização do Outubro Rosa, no horário da manhã, na Comunidade Nossa Senhora do Carmo. Logo após a tarde houve um passeio ciclistico, na qual missionários cheios de fé e ardor missionário saíram da Matriz em direção à Comunidade São José, finalizando com o terço missionário.

A Semana Missionária foi encerrada com a palestra sobre missão, em seguida adoração ao Santíssimo, logo depois um grande arrastão, que reuniu diversos missionários pelas ruas do bairro, concluída com a Santa Missa