04/05/2017 15h56

Paróquia em São Luís do Quitunde celebra Jubileu de Ouro do Pe. Breno Guastalla, SDB

O sacerdote salesiano assumiu os trabalhos pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Conceição durante 07 anos

Pascom SLQ
Fotos: Pascom SLQ

No último sábado 29/04, os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de São Luís do Quitunde, celebraram o Jubileu de Ouro do Padre Brenno Guastalla, SDB. O sacerdote Salesiano foi Vigário Paroquial da cidade no período de 1993 e 2000. Neste tempo exerceu seu ministério e pastoral realizando, com ajuda dos paroquianos, grandes obras na comunidade como: Missões, divisão das Comunidades e Construção do Centro Catequético Dom Bosco e casa paroquial.

Todos os grupos, pastorais e comunidades da Paróquia se reuniram para homenagear o sacerdote. A Celebração Eucarística em Ação de Graças foi presidida por padre Brenno e concelebrada pelos padres: Alex Sandro, José Arnaldo e José Carlos. Antes da bênção final, ajoelhado aos pés do Altar, o sacerdote agradeceu a Deus a oportunidade de celebrar seu jubileu na cidade de São Luís do Quitunde e renovou suas promessas sacerdotais.

Emocionado, padre Brenno, finalizou lembrando as palavras no dia de sua ordenação: "Sou Sacerdote para ANUNCIAR a palavra do amor de Deus, para DAR O PERDÃO dos pecados & para DISTRIBUIR O PÃO DA VIDA".