02/05/2017 16h10

Núcleo Arquidiocesano do Apostolado da Oração realiza Encontro Regional na Área Pastoral Noroeste

A programação foi realizada durante o dia com pregação, momentos de oração, confissão e Santa Missa

Da Redação com informações de Caetano Júnior
fotos: Caetano Júnior/Jacuípe

A Paróquia São Caetano de Thiene, na cidade de Jacuípe, sediou no último domingo, 30 de abril, o Encontro Regional do Apostolado da Oração na Área Noroeste. O evento aconteceu na Quadro de Esportes da Escola Municipal Dr. Edson Gama Peixoto.

O encontro contou com a participação de quase 200 integrantes do Apostolado da Oração pertencentes às Paróquias Nossa Senhora do Carmo, em Colônia Leopoldina; São Benedito, em Flexeiras; São José, em Novo Lino; Área Pastoral de São José, em Campestre, além dos paroquianos de Jacuípe.

A Coordenação Arquidiocesana do Apostolado destacou que o objetivo do encontro foi partilha de ideias e a renovação da espiritualidade dos grupos do Apostolado da Oração em suas paróquias. Para Maria Cícera da Silva, coordenador paroquial do Apostolado em Jacuípe, o melhor lugar de estar é no Teu Sagrado Coração, expressando assim a alegria de pertencer a tão importante Movimento da Igreja Católica.

A programação foi realizada, das 8h às 16h, com momentos de oração, pregação, informes gerais. Padre Elias Roberto, administrador da Paróquia São Caetano de Thiene atendeu confissões e, ao final do encontro, presidiu a Santa Missa.