24/10/2016 21h00

Pastoral da Pessoa Idosa acolhe o embaixador, padre Reginaldo Manzotti, nesta terça (25) em Maceió

O sacerdote, cantor e escritor lança novo livro no Parque Shopping

O sacerdote é embaixador da PPI

O embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI), padre Reginaldo Manzotti, estará pela primeira vez em Maceió para um encontro com os voluntários e o lançamento de seu mais novo livro. O encontro acontece nesta terça-feira (25) a partir das 19h30 no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas.

O sacerdote vai receber os voluntários da Pastoral durante o lançamento de "Encontros", última obra da trilogia Sinais do Sagrado, na Livraria Leitura. O nono livro do padre Reginaldo Manzotti revela a certeza de que o encontro transformador com Cristo não se restringe a tempos remotos. Partindo do exemplo de algumas das personagens bíblicas que tiveram a vida transformada pela misericórdia divina, ele lembra que o amor de Cristo nos ajuda a vencer todos os flagelos que abalam nossa fé.

O sucesso dos livros do padre Reginaldo Manzotti registrou vendas de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, já presidiu Missa com 1,6 milhão de pessoas em Fortaleza. O padre é fundador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês.

Padre Manzotti é natural de Paraíso do Norte, no interior do Paraná. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba.

SERVIÇO:
Lançamento do livro Encontros com padre Reginaldo Manzotti
25 de outubro, às 19h30
Local: Parque Shopping Maceió (Av. Comendador Gustavo Paiva, 5.945, Cruz das Almas).
*A retirada do convite é atrelada a venda do livro.