17/10/2016 13h49

Comunidade de Capela celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida com o 3º Maria fé

Com a temática Maria de Fé, evento aconteceu no último dia 12

Fotos: Pascom Capela

Na sua terceira edição o encontro mariano “Maria fé” no feriado 12 de outubro reuniu centenas de pessoas para celebrar o dia da padroeira do Brasil em uma tarde com louvor, meditação do terço, pregação, apresentação teatral e santa missa, para terminar o evento a comunidade saiu pelas principais ruas da cidade em um arrastão em comunhão com a juventude da paroquia.

Com a temática Maria de fé e modelo de fé para os cristãos o evento contou com a presença da recém-formada comunidade Pobre servos do coração imaculado que fizeram a pregação da tarde e mergulharam ainda mais nessa temática com seu fundador e coordenador Ir Pio, logo em seguida o grupo de jovens da cidade do Pilar encenaram a história da imagem de nossa senhora aparecida.

Durante o evento foi montado um espaço especial para as crianças, que também celebraram esse dia com muitas brincadeiras e louvores infantil, e ao final da tarde poderem se juntar a seus pais para dar continuidade ao evento que prosseguiu com a santa missa celebrada pelo pároco da comunidade Pe. Jose Eridam Macena de Melo.

O evento foi concluido com um arrastão pelas principais ruas da cidade com toda a juventude e a comunidade com a banda Ágape da cidade do Pilar, momento de muita alegria para encerrar essa tarde voltada a mãe de Deus.