Arquidiocese de Maceió | Igreja Missionária e Samaritana

Arquidiocese de Maceió | Igreja Missionária e Samaritana

Notícias / Arquidiocese

11/10/2016 20h05

NOTA 05 – Estado de saúde de Padre Paschal Prosper

Padre Paschal, hospitalizado desde julho, segue em franca recuperação

Da Redação
Arquivo Pascom Maceió

 De acordo com informações da enfermeira chefe de plantão, Fabiana Espíndola, a saber de drª. Eliane Medeiros, médica neurologista que acompanha o padre, o quadro de saúde do Pe. Paschal Prosper segue estável, sem alterações no quadro clínico já existente desde que chegou à Unidade e continua em franca recuperação. Informou ainda, a enfermeira, que tem sido administrado o uso de antibiótico, uso de sonda nasoenteral (para alimentação do paciente), sonda vesical (para drenagem da urina) e que o paciente já consegue mover os membros inferiores, mas, devido às fraturas na bacia, ainda não se locomove.

O arcebispo metropolitano de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes, O. Carm., afirma sua alegria em ver os resultados satisfatórios do tratamento, pois tem acompanhado tudo de perto e garante que nada tem faltado ao padre Paschal. Dom Antônio continua pedindo que os fiéis rezem pelo restabelecimento da saúde do sacerdote, pela equipe médica e por todos, para que neste momento delicado Cristo seja a fortaleza.

O padre Paschal envia uma mensagem de gratidão e carinho a todos que tem rezado por ele e diz: “Quero que todos saibam que muito me alegra e tem confortado meu coração as orações a mim dispensadas e peço humildemente que continuem rezando a Deus e a Virgem Maria por este pobre servo”. O sacerdote está internado no Hospital Geral Sanatório na Unidade Manoel Oiticica, no bairro Pinheiro, e recebe visitas segundo normas de horários do hospital.

Maceió-AL, 11 de outubro de 2016.
Pastora da Comunicação da Arquidiocese de Maceió

Sem comentários! Seja o primeiro!!!
Deixe seu comentário

ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ | Igreja Missionária e Samaritana

Pastoral da Comunicação Cúria: (82) 3223-2732 ou 3021-4001 (07h30 às 14h) Gabinete do Arcebispo: (82) 3326-2321 (8h às 12h) PASCOM: (82) 3326-5458 (8h às 14h) Av. Dom Antônio Brandão, 559 – Farol 57051-190 Maceió – AL