31/05/2016 12h49

Paróquia no Clima Bom 1 realiza homenagem a Nossa Senhora

Emocionadas as pessoas paravam, como sinal de fé, alguns instantes em frente a imagem da Virgem Maria para orações e pedido de intercessão

Pedro Gomes/Pascom Vianney-Clima Bom1
Fotos: Pascom Vianney/Clima Bom 1

Momentos antes da Celebração Eucarística, no domingo, à noite, (28), alguns motoristas da Paróquia Imaculada Conceição e São João Maria Vianney, no bairro Clima Bom 1, saíram da comunidade São Francisco de Assis, no Conj. Osman Loureiro, em direção à Igreja Matriz levando a imagem de Nossa Senhora. Ao chegaram, em frente da Igreja Matriz, os motoristas buzinaram em louvor à Virgem Maria.

A celebração presidida pelo pároco, Pe. Bacilon Monteiro, contou com a participação fervorosa de dezenas de fiéis e animação ficou por conta do ministério de música Querigma, nem a chuva impediu as pessoas de estarem presente.Os grupos também realizaram a entrada da Palavra e das ofertas.

Na homilia o padre Bacilon Monteiro falou que Nossa Senhora soube viver a fé e viver a vontade do pai. Após a comunhão os jovens do grupo de teatro e dança Unidos pela Fé fizeram, pelo terceiro ano seguido, a encenação da coroação de Nossa Senhora, porém, nesse ano com a participação da Catequese.

“Além de serem prudentes rezem três Ave Marias sempre que forem dirigir, para que nossa Senhora sempre os proteja”, pediu padre Bacilon ao abençoar as chaves e os motoristas presentes. Emocionadas as pessoas demonstravam como sinal de fé ficar alguns instantes em frente a imagem da Virgem Maria para orações e pedido de intercessão.