17/07/2013 13h15

Setor Pastoral Tabuleiro I promove abertura da Semana Missionária

Da redação

O Setor Tabuleiro I realizou no último domingo (14) caminhada e encontro que reuniu a juventude das dez paróquias: São Francisco de Assis (Santos Dumont), Nossa Senhora Auxiliadora (Eustaquio Gomes), Nossa Senhora Rosa Mística e Santo Antônio (Village Campestre), São Vicente de Paulo (Graciliano Ramos), São Paulo Apóstolo (Salvador Lyra), Nossa Senhora das Dores (Santa Lucia), Santa Catarina Labouré (Aldebaran), São João Batista e Santa Izabel (Chã da Jaqueira), Santa Luzia (Tabuleiro) e São João Maria Vianney (Clima Bom I).

O encontro teve como objetivo celebrar o Ano da Fé e marcar a abertura da Semana Missionária, em preparação para a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro de 22 a 23 de julho.
A concentração aconteceu às 13h, na Igreja Dom Bosco, no Clima Bom II, quando saiu uma caminhada puxada e animada por carro de som, seguindo para o Ginásio do Colégio Onélia Campelo, no Santos Dumont. No local Dom Antônio Muniz Fernandes presidiu a Santa Missa, acolhendo com alegria os jovens que participarão da atividades missionárias e estarão na JMJ 2013.

Uma programação especial será vivida nas Paróquias do setor até sábado, quando será encerrada a Semana Missionária no Ginásio do SESI, no Trapiche, com evento começando às 15h.