Agenda do dia 29/06/2018

11 a 29/06/2018

Festa de São Pedro Pescador 2018 - Dique Estrada

A Comunidade pertence a futura Paróquia São Francisco de Assis, na Brejal, e celebrará de 24 a 29 de junho.

Festa de São Pedro 2018 – Dique Estrada

Futura Paróquia São Francisco de Assis – Brejal

De 24 a 29 d junho

“Com São Pedro, queremos ser uma Igreja em saída sendo Sal da Terra e luz do Mundo”

CONVITE

Queridos irmãos e irmãs, queridos devotos e devotas de nosso excelso padroeiro São Pedro!

Estamos nos aproximando de mais uma festa de nosso Padroeiro e queremos com muita alegria convidar você, sua família e sua comunidade para juntos vivermos esse tempo forte de oração, de missão, de louvor, de fé e de agradecimento a Deus.
Celebrar o padroeiro de nossa comunidade deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus tendo como modelo fé e testemunho. Por isso escolhemos a tema: “Com São Pedro, queremos ser uma Igreja em saída! Sendo Sal da Terra e luz do Mundo”, com esse tema estamos em comunhão com a Igreja do Brasil que está vivendo e celebrando o Ano Santo do Laicato.
Neste sentido, a festa de São Pedro é mais uma oportunidade para contemplarmos o mistério da misericórdia: fonte de alegria, serenidade e paz. Uma Igreja em saída é o caminho que une Deus e o homem, porque nos abre o coração à esperança de sermos amados para sempre, apesar da limitação daqueles que estão às margens. Precisamos ter consciência que a essa missão permanente é se colocar com o outro.
Que possamos, queridos irmãos e irmãs, nesses dias de festa, crescermos na nossa capacidade de seguir Jesus Cristo, assim como Pedro seguiu.
Que nesses dias de celebração e de oração tragam para a nossa vida e para a vida de nossas famílias a paz, o consolo, o conforto e o amor! Te convido a participar conosco destes dias de festa, louvor e homenagearmos juntos nosso Padroeiro.
Conto com sua preciosa presença, sua ajuda e sua participação! Desde já minha gratidão a todos pelo trabalho, pelo empenho, pela colaboração e pela presença

Desejo uma boa festa a todos! Que Deus os abençoe, os ilumine e os proteja!

Diác. Adriano Vieira da Silva

Famílias: Elói, Araújo e Souza Santos
Música: Alexandre Santos

Dia 28/06 – Quinta-feira