Agenda do dia 10/06/2018

24/05 a 10/06/2018

Festa do Imaculado Coração de Maria - Av. Rotary

De 03 a 10 de junho com o tema: "Com o Filho sob a Proteção de Maria", a Paróquia Imaculado Coração de Maria aguarda por você para a festa!

Caros Paroquianos e Paroquianas,
Paz e Bem
A nossa Paróquia do Imaculado Coração de Maria se alegra em convidar a todos para esse tempo de grande alegria, vamos completar nosso primeiro ano de caminhada paroquial. Esse é um tempo de Graça. Também nossa Arquidiocese caminha para celebrar seu Jubileu de Elevação a Sé Arquiepiscopal, seus 100 anos são de frutos e amadurecimento espiritual.
Neste primeiro ano do tríduo iremos celebrar as primícias do Jubileu sob o tema: “Com o Filho sob a Proteção de Maria”. Assim podemos sob o olhar de Maria contemplar o rosto do Filho a luz do Evangelho, o que nos revigora na nossa fé, testemunho e na vivência comunitária eclesial.
Tempo de fé, devoção e vivencia amorosa como filhos a caminho da santidade. Vamos partilhar em comunhão essas alegrias e maravilhas. Festejando nossa Padroeira no seu Imaculado Coração de Maria.
Padre Michael Sandes Dias
Pároco

Pastorais: Conselho Pastoral Paroquial, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Comunicação do Coração, Pastoral Catéquetica e Mesce´s do Imaculado Coração de Maria
Movimentos: Legião de Maria, Mãe Rainha, Apostolado da Oração, Terço dos Homens e Mães que Oram por seus Filhos e Apostolado do Rosário e do Manto de Guadalupe.
Comunidades Paroquiais.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA
ABERTURA
03/06/2018 (Domingo)

Tema: O protagonismo leigo sob o testemunho de Maria
Coral: Consagrados
Lideranças: Legião de Maria e Mãe Rainha
Barraca de Bolos e guloseimas - responsáveis: Terço dos Homens e Pastoral do Dízimo

04/06/2018 (Segunda-feira)
19:30 – SANTA MISSA
Tema: “Maria, Mãe Admirável”
Coral: Dominus Iesus
Lideranças: Comunidade de Vida Doce Mãe de Deus
Barraca de Bolos e guloseimas - responsáveis: Legião de Maria e Mãe Rainha

05/06/2018 (Terça-feira)
19:30 – SANTA MISSA
Tema: “Maria, Virgem Louvável”
Coral: Mãe da Divina Providência
Lideranças: Mães que Oram por seus Filhos
Barraca de Bolos e guloseimas - responsáveis: Mesce’s, Pascom e Apostolado do Rosário e do Manto de Guadalupe

06/06/2018 (Quarta-feira)
19:30 – SANTA MISSA
Tema: “Maria, Um milagre da Graça de Deus”
Coral: Nossa Senhora do Sorriso
Lideranças: Terço dos Homens e Pastoral do Dízimo.
Barraca de Bolos e guloseimas - responsáveis: Pastoral Catequética e Comunidade de Vida Doce Mãe de Deus

07/06/2018 (Quinta-feira)
19:30 – SANTA MISSA
Tema: “Honrar a Maria é honrar Jesus”
Coral: Decolores
Lideranças: mesce´s, Pascom e Apostolado do Manto de Guadalupe
Barraca de Bolos e guloseimas - responsáveis: Apostolado da Oração (Matriz e São Francisco).

08/06/2018 (Sexta-feira)
19:30 – SANTA MISSA
Tema: “Maria Modelo de Fé”
Coral: Rubia e Pedro
Lideranças: Comunidade São Francisco e Apostolado da Oração (Comunidade Matriz e São Francisco)
Jantar da Mãe Imaculada - responsável: Mães que Oram pelos Filhos

09/06/2018 (Sábado)
19:30 – SANTA MISSA
Tema: “Juntos com Maria Contemplemos o Rosto de Seu Filho Jesus”
Coral: Mães que Oram por seus Filhos
Lideranças: Pastoral Catequética
Quermesse, show de prêmios e música ao vivo - responsáveis: Todos os Movimentos, Pastorais e Comunidades da Paróquia (Comunidade Matriz, Mãe Rainha, São Francisco, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida).

10/06/2018 (Domingo)
17:00 – SANTA MISSA
Tema: “Com o Filho Sob a Proteção de Maria”
Coral: Imaculado Coração de Maria e Decolores
Lideranças: Todas as Lideranças
Após a Santa Missa procissão da Imagem Padroeira da Paróquia
Barraca de Bolos e guloseimas - responsáveis: Todas as lideranças.

01 a 10/06/2018

Festa do Sagrado Coração de Jesus - Cruz das Almas

A Paróquia está celebrando de 1 a 10 de junho

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, situada no bairro de Cruz das Almas, vai iniciar a festa do seu padroeiro. O período é de 01 a 10 de junho de 2018. O tema deste ano é “Sagrado Coração de Jesus dai-me um coração bondoso”. A Programação contará com Missa diária, a partir das 19h30, seguida da Festa Externa com atrações artísticas.
A abertura da Festa do Sagrado Coração de Jesus será com a Procissão da bandeira, com saída marcada para as 18h30, da Associação do Bairro de Cruz das Almas, em direção à Matriz. Em todas as noites os grupos, movimentos e pastorais participarão como noiteiros. Os corais, grupos de canto e Ministérios de Música animarão a celebração da Santa Missa.
A programação externa contará com a presença de Ministérios de Música como Banda Demúvi, Maria Nossa Mãe, Partiu do Alto, Geração Eleita e Musical Ozanam. Também terão atrações musicais como Douglas e Renova-me, Ana Laura e Violão, Andréa Costa, DJ Max Stell e Padre Magalhães.
O tema deste ano: “Sagrado Coração de Jesus dai-me um coração bondoso” pretende incentivar todos os paroquiamos a pedirem fervorosamente a Cristo que cultivem em seus corações a bondade, o amor verdadeiro, o perdão, a sinceridade e o serviço ao próximo. É um incentivo para que peçamos a Jesus um coração santo, que saiba perdoar e viver a generosidade.
O novenário que começa na sexta feira, dia 01/06, promete envolver toda a comunidade da paróquia. O encerramento no domingo, dia 10/06, será com a Santa Missa, excepcionalmente, às 16h, seguida do show de evangelização com o Padre Magalhães.
Todos estão convidados para esta grande festa. A programação completa pode ser conferida no Facebook da Paróquia Sagrado Coração de Jesus ou através das redes sociais ligadas à Matriz.

Dia 1/06 (Sexta-feira) – Missa às 19h30
Noiteiros: Apostolado da Oração, Grupo Deus Misericordioso e Terço evangelizando as famílias
Coral: Sagrado Coração de Jesus

02/06 (Sábado) – Missa às 19h30