27/02 a 19/03/2018

Festa de São José da Lage - São José da Lage

De 10 a 19 de Março - 128ª Festa do Glorioso São José

CONVITE
Prezados irmãos e irmãs paroquianos, nossa Paróquia está celebrando a festa do nosso Padroeiro. Por isso, temos a honra de convidar você e sua família para celebrar conosco a festa que é nossa, como também reavivar a adesão de Discípulos de Cristo e o compromisso de uma vida de serviço e missão. Venha participar da Festa de São José, padroeiro de São José da Laje, princesa das fronteiras. Participe!

NOVENÁRIO

DIA 10 (SÁBADO)
6h – Hasteamento da Bandeira na Igreja Matriz
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Comunidades Paroquiais, USGA, Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais, Escolas Estaduais, Escolas Particulares, Escola São José (USGA).

DIA 11 (DOMINGO)
15h00 – Leilão de Gado (Haras Show)
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Secretaria Municipal de Saúde e Profissionais do SAAE.

DIA 12 (SEGUNDA-FEIRA)
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Carroceiros, Romeiros do Pe. Cícero, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Garis.

DIA 13 (TERÇA-FEIRA)
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuaristas, Comunidades Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marchantes e Agricultores.

DIA 14 (QUARTA-FEIRA)
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Comerciantes, Banco do Brasil, Lotérica, Correios, Bradesco, Empresários, Associação Comercial (ACAL), Feirantes, Microempreendedores, Autônomos, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Associação de Vigilância Comunitária.

DIA 15 (QUINTA-FEIRA)
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Câmara de Vereadores, Veículos de Comunicação, LAJENET e Fórum.

DIA 16 (SEXTA-FEIRA)
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Secretaria Municipal de Assistência Social, Clube CEOS, Encontro de Lajenses e Desportistas.

DIA 17 (SÁBADO)
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Motoristas – Associação dos Taxistas (Laje/Maceió; Laje/União), Associação do SINTAXI, Associação do Telecarro, Associação do Mototaxi, Associação dos Taxistas da Usina.

DIA 18 (DOMINGO)
18h30 – Novena de São José
NOITEROS: Prefeitura e demais Secretarias Municipais.

DIA 19 (SEGUNDA)
DIA DE CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ
6h – Salva de 21 Tiros
10h – Missa Solene
16h – Procissão
17h – Show Católico

ORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Lembrai-vos, ó glorioso São José, puríssimo esposo da Virgem Maria e doce protetor nosso, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado a vossa proteção, implorado o vosso socorro e não fosse por vós consolado e atendido.
Com esta confiança, venho a vossa presença e a vós, fervorosamente, me recomendo. (Faça o pedido). Não desprezeis a minha súplica, ó Pai adotivo do redentor, mas dignai-vos acolher piedosamente. Assim seja!

«Junho / 2018»

Cadastre-se e receba informativos da Arquidiocese de Maceió