12 a 21/01/2018

Paróquia São José Operário

Dia 12/01
Noiteiros
Comunidades e Pastorais: Comunidade Imaculada, pastoral da criança, rádios da cidade (radialistas).
Música: Theotokos

Dia 13/01
Noiteiros
Comunidade e Pastorais: Comunidade Matriz de São José, Irmãs de São José, O projeto e famílias dos assistidos, Prefeitura municipal de Joaquim Gomes com todos os secretariados.
Música: Ministério Dom Bosco

Dia 14/01
Noiteiros
Comunidades Pastorias: Comunidade Bom Pastor, Infância Missionária, Câmara Municipal de Vereadores e funcionários.
Música: Servo de Maria

Dia 15/01
Noiteiros
Comunidades Pastorias: Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Pastoral da pastoral da pessoa idosa, PASCOM, Poder Judiciário e funcionários.
Música: Ministério Lumen Christe

Dia 16/01
Noiteiros
Comunidades Pastorias: Comunidade Santo Antônio (Cacimbas), Ministros extraordinários da Sagrada Comunhão, Apostolado da Oração, Comerciantes.
Música: Ministério Anjos de Deus

Dia 17/01
Noiteiros
Comunidades Pastorias: Santo Antônio (Usina), Juventude Paroquial, noite das escolas.
Música: Coral da Imaculada- Crianças

Dia 18/01
Noiteiros
Comunidades Pastorias: Comunidade Santa Terezinha (Feliz Deserto), Acólitos e ancilas, moto taxistas.
Música: Coral Bom Pastor

Dia 19/01
Noiteiros
Comunidades Pastorias: Comunidade Imaculada ( Whasu Cocal), Catequistas, catequizandos e familiares, Sintaxi e vans.
Música: Ministério São José- Novo Lino

Dia 20/01
Noiteiros
Comunidades Pastorias: Comunidade Santos Antônio (Cacimbas), Nossa Senhora de Fátima, Família Gomes da Silva Rêgo, pastoral litúrgica.
Música: Raio de Luz

Dia 21/01
6h- Santa Missa Festiva
Animadores
Comunidades e Pastorais: Comunidade Bom Pastor e Imaculada, RCC, Acolitos e ancilas.
Música: Bom Pastor e em Santidade

09h- Santa Missa Solene
Animadores
Comunidade e pastorais: Comunidade Matriz de São José, Nossa Senhora Aparecida, Ministros extraordinários da comunhão.
Ministério: Lumen Christe

16h- testemunhos dos romeiros
16h30 - Saída da procissão, logo após Santa Missa
Animadores
Comunidades e pastorais: Comunidade Santo Antônio (Usina), Santa Terezinha (Feliz Deserto), Imaculada (Whasu Cocal), Terço dos homens e das mulheres, policiais civil e militar.
Música: Theotokos
Procissão: Música (Filhos de Maria e Raio de Luz)

Todas as noites quermesse e atrações

«Julho / 2018»